24.8.09

365


Tá, já faz tempo, mas que tempo é esse que corre como se perseguido e as vezes parece que nem dá tempo de respirar... Tempo bão demais da conta, passa num segundo e já é curto demais só para estar juntos, cada segundo conta, é um beijo a mais antes de ir trabalhar, uma bitoquinha, só mais uma antes de dormir!


E o mundo já não é o mesmo, é tão melhor, mesmo sem grana, mesmo com empregos demais para dar conta, tá tudo bom demais aqui! Nunca pensei que poderia ser assim mas é! É mais que tudo, é mais que o mundo...


Me parece que falta espaço no corpo para dizer, que faltam palavras que expressem o sentimento, não, não, oS sentimentoS, porque é mais que um, agora que somos dois, juntos lutando, brincando, amando...


Será que eu já sabia que seria assim? Não, acho que nem no sonho mais melado eu pensei que era assim, e é bom, é incrível, mesmo faltando manteiga pro pão, NEM LIGO, temos nós, temos os bichos (gordos) temos a nossa casinha, mesmo as vezes faltando televisão, temos as flores, temos nós dois no sofá e nada mais pode importar!


São muitas exclamações, muitos sorrisos, algumas brigas e pedidos de desculpas, sentados no sofá, no colo, abraços, olhos marejados e a promessa de nunca penar em partir!


Vai fazer um ano e parece ainda o primeiro mês, vai fazer um ano só um de tantos outros que virão!