20.12.09

CoisasQueIrritamSegundaParte

Coisas que me irritam - parte dois (acho que é uma lista meio sem fim)
Me irrita: fumaça de cigarro no olho....acho que irrita todo mundo (será então que não conta?)
Me irrita 2: o povo fazendo FILA pra ver a árvore de natal do Ibirapuera, tá, nem moro lá perto, mas que irrita, irrita, você fica no meio do feriado, parada no trânsito porque um monte de gente faz fila de carro (como se não bastassem as filas do banco, da lotérica, do cinema, da balada...) pra ver a árvore de natal, que vamos combinar nem é tão incrível assim!!!!!!
Me irrita 3 (muito mesmo, mais do que todas as outras coisas juntas): Lápis de cor da Faber-Castell, se eu juntasse todas as pontas quebradas, juro que dava para dar a volta ao mundo!!!!! Não tem desculpa, que usa lápis de cor sabe, um lápis da Caran d´ache, dura uma vida inteira, você pode arremessar o lápis no chão e a ponta tá lá, intacta, então você só gasta realmente quando usa e olha que o lápis passa por avião (afinal vem lá de longe), importadora, distribuidora, enfim, ele passeia bastante, mas tá lá, inteirão, Faber-Castell, ixi, da sua loja até a sua casa, as pontas já quebraram todas! Eles até que tem um atendimento bacana, você liga e reclama e eles te mandam uma caixa nova, mas no fim das contas não adiante em nada, ela já chega na sua casa toda quebrada... E lha que eu até curto as opções de tonalidades deles, tem um verde, o número 70 que é lindo, mas de que adianta, já tá no toco e eu aqui, ainda apontando pra ver se presta! Quero muito ganhar a Mega Sena da virada, aí vou comprar uma caixa incrível de Caran d´ache com 120 cores....
Mais coisas que me irritam, volta, na medida que mais coisas me irritarem!

18.12.09

CoisasQueIrritam

Coisas que me irritam:
1° Gente pedindo caixinha de natal, ok, ok, caixinha de natal, bacana, agora a porcaria da minha calçada está SEMPRE suja, se eu não limpo, não pense que um funcionário do governo (que é pago para isso) vai fazer, não não, durante 351 dias a calçada fica lá, SUJA, mas, faltando duas semanas para o natal, não é que batem à minha porta pedindo caixinha de Natal!!!!!!!!! Eu NUNCA vi o sujeito mais gordo na minha vida, ele não se sujeitou a limpar a minha calçada até duas semanas antes do Natal, mas então, eis que chega a data mais gorda do ano, ele resolve que agora vai limpar minha calçada!!!!! Não, sério, eu devia dar era Peroba pra ele, puta cara de pau!!!! E ainda fica bravo quando eu digo: NÃO VOU DAR! Capaz do infeliz ainda jogar o lixo todo das casas que deram a caixinha na minha calçada.....

Fora o cara da calçada, outras coisas me irritam menos... (ainda muito indignada com o cara da calçada)

Natal, natal é uma data meio função... festa na sogra, na tia, no pai, etc.
Você pega o carro no dia 24 para comer a ceia (que é praticamente igual em todas as casas - bons tempos da minha infância quando a gente comia sushi....) e pega o que? TRÂNSITO, afinal de contas, fora as pessoas que estão oferecendo o jantar, o resto precisa sair de casa, aí fico pensando nas pessoas que trabalham no comércio, puta saco ? Você trabalhou o dia inteiro, tentando vender presente para as pessoas que ainda não compraram, sai do trabalho, vai para casa, toma um banho rápido, passa meia make no rosto cansado pós vendas de natal e ainda pega o que TRÂNSITO! (hahahahahaha)
Mas Natal é bom, também, é desculpa para ver os amigos e claro receber um monte de e-mails dos amiguinhos que a gente não fala desde o pré 1 desejando a nós e à nossa família um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Tá, o post não tá muito no clima natalino? Mas o que poderia ser? Eu gosto mesmo é de carnaval, uma semana de férias, ouvindo um bom samba, com os amigos sem ter que comprar presente pra ninguém!!!!!!!! Não sou mesmo muito chegada á comprar presente no natal, por falar em presente, hoje tenho amigo secreto, adivinha se já comprei o presente?????????? Óbvio que não, enrolando em casa, ta um ventinho gostoso aqui, janelão aberto, solzinho batendo.... Eu até já sei o que vou dar, mas o caso é que tenho uma preguiça TÃO grande de ir ao Shopping que ficou mesmo para a última hora.

Voltando ao item coisas que me irritam, me irritam muito os ex (no meu caso a ex), a pentelha faz um ano e meio que não quer saber do cachorro que um dia foi dela (não é mais, agora é meu, pq afinal eu pago meio veterinário, meia ração, meio remédio, levo para passear) e agora resolveu ter saudade do bichinho (bichinha, é uma fêmea, coisa mais linda da mãe...)! Tá, sei, sei bem, conheço.... mas, todavia, contudo, entretanto, como diria o ex dela, se quer matar a saudade, passa na frente do portão de casa e chama o bicho HAHAHAHAHAHAHA (mas só quando não estivermos em casa tá?)

Enfim, BOM NATAL PARA TODOS E PARA TODOS UM FELIZ ANO NOVO!