20.4.07

Despedidas


Adeus, meu querido poeta, voe alto como só tu podes voar, de nós, guardarei doces lembranças, tão doces quanto um favo de mel, mesmo neste triste momento quando nos despedimos, ainda o vejo como luz, não levarei comigo nenhum sentimento ruim, talvez a saudade, mas essa, companheira inseparável daqueles que só sabem viver pelo coração, apenas sussurra belas palavras de consolo ao pé do meu ouvido. tem dias que acho tão bonito sofrer de amor, hoje, não acho belo, não acho feio, não acho nada, pois embora a tristeza acompanhe o adeus, estou tranquila, sóbria e serena.
Adeus meu pássaro, que tuas asas abracem o mundo, observarei teu voo com um sorriso nos lábios, sabendo que um dia, teu sorriso sorriu para mim, sabendo que um dia estavas aqui, completo, inteiro e que hoje leva consigo um pedacinho de mim e deixaste para trás, um pedacinho de si.
Voe alto, voe querido pássaro ferido, voe alto e leve sempre consigo teu sorriso
É um feliz adeus

Nenhum comentário: