5.5.07

HojeEuJáAchoQueNemSeiMais


Hoje eu já acho que nem sei de mais nada, foi tudo corrido, foi tudo assim meio voado, não sei se vai deixar saudades quando tudo se for realmente, mas acho que tem uma coisa nova chegando e talvez seja preciso realmente, infelizmente, fechar a porta para o que não se sabe.

Me deixa um tanto triste saber o que devo deixar para trás, e ter de esquecer, mas não posso abandonar as novas esperanças que o vento me traz, não posso me agarrar a algo impalpável como uma certeza, que é só minha, não posso mais crer numa porta que só eu suponho que está fechada.

Não sei onde dará essa nova estrada, isso é, se for mesmo uma estrada, pode ser apenas uma pequena ruela, mas tenho vontade de seguir por ela por enquanto, não enxergo o que tem ali a diante, mas é o vulto de algo que me parece belo, de esperanças que são divididas, de corações que buscam um mesmo sentido na vida, de corações que já partiram e já foram partidos.

Vou seguir por aí, sem culpa, sem rastros, vou seguir, assim sei eira nem beira, sem esperar nada, sem brigar com o tempo ou ter que medir palavras, vou sem me importar com o que foi, vou apenas, como uma mera transeunte nesse mar de gente que é a vida da gente.

Nenhum comentário: