Tudo tão perfeito que fico procurando erros escondidos, pequenos detalhes que me façam acreditar que tudo isso é verdade, buscando algo que me faça descer das nuvens e pisar no chão, buscando um lugar seguro para me agarrar, por isso o olhar perdido, a boca entreaberta querendo falar sem dizer nada. Pensei, pensei, pensei e dormi, acordei melhor, mais consciente de tudo, de quem sou e de como quero levar isso, sem planos, sem promessas, momentos, serão momentos e durarão o tempo que tiver que durar, desejo realmente que dure e perdure, mas vou ser leve, flutuar, sobrevoar o mundo e deixar que tudo isso me leve para onde tiver que levar, vou a favor do vento, intensa, mas a favor, não buscarei mais nada, talvez esses instantes ainda voltem a perturbar, sou assim mesmo, e como sempre disse, foda-se.
Não procurarei mais explicações para tudo isso, eu já as tenho dentro de mim e é bobagem querer mudar quem sou e o que sinto, um grande poeta disse assim: De tudo, meu amor serei atento; Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto; Que mesmo em face do maior encanto; Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento; E em seu louvor hei de espalhar meu canto; E rir meu riso e derramar meu pranto; Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure; Quem sabe a morte, angústia de quem vive; Quem sabe a solidão, fim de quem ama; Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :Que não seja imortal, posto que é chama; Mas que seja infinito enquanto dure." Então será, infinito, enquanto o tempo nos deixar, enquanto alimentarmos nosso incêndio com lenha, será e pronto, sem lamentações, sem medo de acabar, será vivido, curtido, sonhado, encantado, intenso, será e pronto, sem lamentações. Se um dia essa chama se apagar e dela sobrar apenas carvão preto, usarei os restos mortais desse amor para fazer belos desenhos em paredes brancas, escrever nossa história no chão de pedras, e também será efêmero, posto que a chuva um dia chega, mas não me importarei, guardarei teus olhos, teu cheiro, tua voz, teu sorriso teu corpo, teu sexo, teu abraço, guardarei em meu sorriso e no brilho que levarei comigo em meu próprio olhar.
Posto que é chama, deixarei arder, queimar tudo por dentro, transformar areia em cristal, deixarei levar, me deixarei consumir, posto que é chama, não existe, agora, tempo para pensar, é sentir, e sentindo vou levando cada dia com mais intensidade.
Um comentário:
Querido pássaro, não perca estes instantes precisos procurando erros, nem mesmo os pequenos. Viva! Viva, esses sentimentos puros, esses dias de sorrir despreocupada! Teus textos estão cada vez mais lindos, reflexo da profundidade dos teus sentimentos.
Postar um comentário