8.9.08

EncrencadoLáDentroDoCoração

Tá, estou sentada aqui já faz meia-hora, o post não sai, fica encrencado na garganta, não forma palavras, e nada tá saindo direito, então, vou fazer o que deveria ter feito desde o início, vou postar um poema, escrito por um jovem que se foi cedo demais, não vou postar o nome dele, pois não acho ético, enfim, é só pra dizer que é quando menos esperamos que a vida nos dá um tapa desses bem no meio da cara, e mesmo as vezes não sendo tão presente, não estando tão perto como outros puderam estar, sua ausência afetou minha vida, me fez rever mil coisas e pensar em tantas outras novas, me faz sentir estranha e além. E não faz sentido mesmo, porque não tá fazendo sentido aqui dentro...

"Posso te falar da dor,
dor do amor;
Posso te dizer onde,
onde sinto essa dor;
E o beijo que roubei de você,
como me diz que não o tem?
E o coração que você acertou,
Como me diz que errou?

Hoje a concernente saudade
imposta pelo tempo
já me retém...

Eu ainda me lembro
das tardes na praia e
das noites em frente à TV.;

como me diz que um beijo não é seu,
se eu roubei para você?"
S.A.F.

Nenhum comentário: