20.12.09

CoisasQueIrritamSegundaParte

Coisas que me irritam - parte dois (acho que é uma lista meio sem fim)
Me irrita: fumaça de cigarro no olho....acho que irrita todo mundo (será então que não conta?)
Me irrita 2: o povo fazendo FILA pra ver a árvore de natal do Ibirapuera, tá, nem moro lá perto, mas que irrita, irrita, você fica no meio do feriado, parada no trânsito porque um monte de gente faz fila de carro (como se não bastassem as filas do banco, da lotérica, do cinema, da balada...) pra ver a árvore de natal, que vamos combinar nem é tão incrível assim!!!!!!
Me irrita 3 (muito mesmo, mais do que todas as outras coisas juntas): Lápis de cor da Faber-Castell, se eu juntasse todas as pontas quebradas, juro que dava para dar a volta ao mundo!!!!! Não tem desculpa, que usa lápis de cor sabe, um lápis da Caran d´ache, dura uma vida inteira, você pode arremessar o lápis no chão e a ponta tá lá, intacta, então você só gasta realmente quando usa e olha que o lápis passa por avião (afinal vem lá de longe), importadora, distribuidora, enfim, ele passeia bastante, mas tá lá, inteirão, Faber-Castell, ixi, da sua loja até a sua casa, as pontas já quebraram todas! Eles até que tem um atendimento bacana, você liga e reclama e eles te mandam uma caixa nova, mas no fim das contas não adiante em nada, ela já chega na sua casa toda quebrada... E lha que eu até curto as opções de tonalidades deles, tem um verde, o número 70 que é lindo, mas de que adianta, já tá no toco e eu aqui, ainda apontando pra ver se presta! Quero muito ganhar a Mega Sena da virada, aí vou comprar uma caixa incrível de Caran d´ache com 120 cores....
Mais coisas que me irritam, volta, na medida que mais coisas me irritarem!

Nenhum comentário: