30.4.07

HojePenseiEmVocê


Hoje pensei em você, não, que não pense normalmente, mas hoje fui naquele lugar que um dia te levei, eu parei na escada, olhei a nossa mesa, para mim sempre será a nossa mesa, lembrei do teu sorriso, lembrei do brilho em teu olhar, senti teu beijo, teu cheiro e o toque de tua barba...

Ainda dói, mas estou bem, continuo sorrindo, me divertindo, cada dia mais, mas ainda te sinto em mim, cada dia parece mais forte, as vezes ainda me parece que estas aqui...

Não posso negar que ainda acredito que não acabou, não acredito porque não sinto, pois ainda tenho certeza de que temos algo para viver, não acredito pois ainda te sinto, não acredito, simplesmente por não acreditar.

Talvez por saber de coisas que ainda não saibas, ou por apenas intuí-las sem saber...

Nada me prova que teu sorriso não foi sincero, que teu beijo não significou, que tuas intenções não fossem a de quem quer, posso estar errada, mas se estiver é um problema só meu também, afinal ainda credito e não espero que ninguém acredite comigo e se me decepcionar, será apenas mais uma queda, levantarei como em todas as outras e seguirei meu caminho, sei que se me levantar dessa vez, me levantarei de qualquer outra, pois nunca tive tanta certeza quanto tenho hoje...parece coisa de criança, quando dizemos que dessa vez vai, hahahahahaha gozado, mas é como me sinto. Uma criança esperando o natal.

Sei, que esperarei o tempo que for, mas que isso, meu querido, ainda não acabou.


Nenhum comentário: