21.4.07

Temdiasquenãosei


Tem dias que não sei por que chove lá fora e faz sol aqui dentro, tem dias que não sei as respostas outros tantos me sinto dona de mim, mas é apenas um ato falho.
Tem dias que o coração não obedece e os pensamentos voam longe, como pássaros numa revoada, mas mesmo assim, a vida não pára, o tempo não descansa.
Tem dias que queria ser mais água, mas me sinto pedra.
As vezes sou pássaro, outros tantos uma pequena lagarta, esperando virar borboleta. Não são dias tristes, pois a tristeza quem chama sou eu, os dias são calmos, as vezes sinto vontade de chorar e choro com alegria, sinto cada lágrima escorrer pela face, refrescando, limpando o que incomoda, nesses dias queria ser vento, sair por ai remexendo cabelos, fazendo pequenos redemoinhos de folhas, ventando nuvens...
Tem dias que queria ser infinito, agarrar tudo com os dedos, ser parte do todo e sentir que o todo faz parte de mim, mas sou um pedaço, caminhando perdido no meio da multidão.


Nenhum comentário: