22.4.07

Árvoresnojardim


Ainda nascerão árvores nesse jardim? Ao menos pequenas flores, nem precisam ser coloridas, apenas algo que possa alegrar o solitário viajante que passa pelo meu jardim.

Pousarão ainda pássaros nos galhos deste árvore morta? Construirá o João de Barro um ninho ali?

Pobres Beija-flores, batem suas asas contra o vento procurando o néctar para se alimentar, ó meu pequenino amigo, queria poder plantar uma linda árvore para você, cheia de flores coloridas, mas a terra está morta, seca e dura.

O tempo está nublado sobre o meu jardim, mas as gotas de chuva não concedem sua graça, está cinza lá em cima, e todas as manhãs tomo meu café olhando pela janela, mas parece que o tempo me prega mais um peça, não chove lá fora, embora cá dentro esteja tudo alagado, transbordando.

Nascerá ainda um dia uma árvore em meu jardim?

Nenhum comentário: