22.4.07

HojeRockAndRoll


Hoje estou assim meio Rock´n Roll, não sei se mais Rock ou mais Roll, queria quebrar uma paredes, atirar copos pela janelas, jogar tinta vermelha nos lençois brancos, fazer tiro ao alvo nos móveis da casa...

Hoje acordei querendo algo novo, sem saudade do velho. Hoje acordei assim, meio sem presente, esquecida de quem sou sem pensar no que fui.

Acordei sem ser eu, apenas um corpo vagando pela casa, sem sentir, não tinha tato, olfato nem paladar, era apenas um vulto vagando solto sem sair do lugar...

Me parece desconexo, sinto força para conquistar o mundo, me sinto fértil de idéias e sensações mas hoje me parece tudo meio morto. Uma coisa assim sem cor, nem preto nem branco, parece-me tudo cinza e umidecido. Embora saiba que o sol brilha aqui dentro.

Nenhum comentário: