22.4.07

AiMeuDeusPutaQuePariuÉTantaCoisaPraDizer


É a terceira vez que posto hoje e realmente não acredito que vá acabar por aqui, tenho visto tanta coisa bacana na net e essas mil coisas diferentes estão despertando ideias, sentimentos, sensações...Não quero perder esses momentos, vamos ver se aproveito para pôr tudo pra fora e começar segunda-feira de peito vazio.

Acho que as vezes eu engano bem, pois apesar do momento de introspecção que venho passando não paro em casa, na verdade tenho estado mais tempo fora do que dentro, sei que é um pouco de enganação, mas ficar fora de casa ajuda, pois lá fora eu dou risada, me cerco dos amigos mais queridos e me esqueço um pouco das coisas que me fazem sofrer...

Não estou tentando me enganar, veja bem, pois quando deito minha cabeça no travesseiro, tudo volta e encaro um pouquinho desse turbilhão de coisas, talvez assim, dessa forma, em doses homeopáticas seja mais fácil.

Ando sentindo tudo ao mesmo tempo, o que é bom, já que não sentir nada é a pior merda do mundo. Não quero que nada disso termine na verdade, é assim que eu gosto, assim me sinto viva sabe?

O texto deve estar um pouco confuso não? Assim também é bom, pois seja lá quem você for, caro leitor, espero que esteja te fazendo pensar um pouco, ou pelo menos dividindo coisas que você também sente, ou não.

Não importa acho que sou meio assim mesmo, um pouco de tudo num lugarzinho só.

Nenhum comentário: