7.5.07

OQueMeFazSorrir


As mãos cheias de tinta, experimentar sensações novas com cores nunca antes vistas, o brilho no olhar a cada novo passa, a cada nova conquista, ah minhas crianças, vocês me fazem voar, me ensinam dia-a-dia, me fazem pensar, me ensinam a sorrir.

Não exista lugar no mundo onde não iria por cada um de vocês, não existe nada que não faria para tornar a vida de cada um de vocês mais feliz, não existe obstáculo que me impeça de estar com vocês.

São minha luz, meus pequenos anjos, me mostrando um caminho para a vida.

É verdade que vocês as vezes são verdadeiras pestes e me tiram do sério, mas não consigo não sorrir e rir junto com vocês, aí que risadas mais gostosas, daquelas que enchem toda a sala...

Devo confessar que chorei, outro dia chorei, no meio da noite, ao pensar que um dia teria que me despedir, que não veria mais os seus sorrisos, que não seria mais abraçada e beijada por vocês, que não seria mais chamada de vovózinha, majestade, chinesinha... E como chorei meus pequenos, as lágrimas escorriam...

Eu os amo, por tudo o que são, eu os amo por tudo que me ensinam, eu os amo por serem todos os dias o meu maior motivo para sorrir!

Nenhum comentário: