6.6.07

DoisMundos


Hmmmm, hoje descobri, nos usamos, cada um a seu modo, por seu próprio propósito, fomos ambos bonecos, meras marionetes, sem o próprio saber de o ser e do próprio saber de o fazer, fomos usados, eu e você, usamos, eu e você, cada um à seu modo, fomos e seremos, engraçado isso, real, verdadeiro demais, nenhum perdedor sem ganhador, engraçado demais... Você, por querer algo que anda não sabes explicar, eu por querer, desejar tanto algo, que me fiz acreditar, bonecos, eu e você, fantoches usados, sem saber de o ser e de fazer.

Fomos o que deveríamos ter sido, fomos, e digo agora, com orgulho, fui e fiz, fui e foi bom, em mil diferentes aspectos e lavarei, memória, aprendizado e glória, farei desenhos com carvão, escreverei nossa história, pois agora entendo, compreendo, que fiz para nós, o presente de tudo isso, o futuro, hahaha, não ligo, hoje, não quero, mas o futuro, só rindo, por saber do que será, e sei, mas hoje, que bom, se foi e deixou, o que deveria ter deixado...

Nenhum comentário: