20.6.07

MaisPerto


Um pouco mais perto de mim, aqui do lado, sem silêncio, declarações, menos inspirada talvez, mas mais perto de algo, qualquer coisa, eu mesma, dançando, voando alto entre notas tocadas, um pouco disso, outro tanto daquilo, música, vibrando paredes janelas e gato, música alta, momento só meu, comigo, em boa companhia, sorrindo, fazia tanto tempo, precisava disso, ainda quero mais, só comigo, não importa o que pensem, é assim que gosto as vezes, sinto falta, eu.

Pra mim, me presenteado de mim um pouco, que bom, é bom, mas preciso me segurar um pouco, não deixar que saia de controle, se sair também faz parte, gosto assim, do jeito que for, como for, se tiver de ser, mas nesse instante me vejo comigo, cuidando do que é meu, egoísmo? Não, é preciso estar bem para poder fazer com qualquer outro, nunca por outro, podemos estar ao lado, mas ninguém completa o que já é completo, se caminha junto, de mãos dadas, é pra ser companhia, não fardo, não muleta. Quando já se sabe disso é mais fácil e não há quem impeça, felicidade é assim, é saber pequenas coisas, ainda não completa de mim, mas caminhando, sempre em busca de algo mais, nunca estarei completa, espero nunca achar tudo o que procuro, quando se acha tudo, pra que viver, se não existem sonhos para realizar?

Ainda tantos...quero mais, já foram muitos, quero muito muito mais disso, quero um pouco de tudo e mais nada do que foi, coisas novas, qual a graça do que já se viu? Talvez, por instantes, hmmm, não, como diria Pessoa, quero a realidade do agora, é isso, sentir todo momento do agora, instantes perdidos, é vida jogada fora, quero mais de tudo isso, agarrar o mundo com as mãos, respirar momentos, expirar o que já foi. Mais, muito mais.

Nenhum comentário: