24.6.07

Passado


O passado, bateu à minha porta, trazendo consigo saudades de um tempo que já se foi há muito muito tempo, o problema é justamente o tempo, não me lembro mais tanto das coisas ruins, fico tentando resgatar o sentimento do término, mas ele me foge, na verdade, não me lembro nem das coisas boas, não, não é não lembrar, eu tenho as imagens, mas não os sentimentos. É estranhos, foram alguns anos, e agora depois de meses, já não sei mais, não me lembro como era, é estranho tudo isso.

Mas a saudade não é do amor, acho que não, é da pessoa, é de rir junto, de conversar, beber, não sei, é meio confuso, e fico sabendo de você, e fico tão feliz por saber que você mudou, que tá crescendo, queria isso lá atrás, mas agora já é tarde, erro nosso, não soubemos levar, mas precisávamos estar assim, separados para perceber não é mesmo? Eu errei também, muito, não sou perfeita.

O tempo faz isso né? Ensina, mostra, conta. Queria pelo menos ser sua amiga, mas você não me deixa mais fazer parte da sua vida, bobos nós não, ficamos perguntando para os outros de nós mesmos, querendo saber, mas ninguém dá o braço a torcer, é assim mesmo, quem sabe um dia não nos esbarramos.

Tenho medo desse momento, não sei como vamos reagir, é estranho, mas sei lá, vamos ver como o mundo caminha, não é tempo agora, nem há como saber se um dia ainda será, fomos muito duros um com o outro e agora escrevendo, me lembro, dissemos coisas que não podemos apagar, um para o outro, fizemos coisas que não serão esquecidas nunca.

É me lembro, acho que ainda é preciso mais um tempo, para esquecermos de tudo. Mas mesmo assim, ainda quero saber de você.

Nenhum comentário: