2.4.08


Dizem por aí, que o ser humano se inspira nos momentos de equilíbrio, entre a dor e o prazer, felicidade e tristeza, é preciso equilíbrio para criar, me questiono...

Acho que a arte se dá na duvida, na busca por uma resposta que a alma pede, é o querer entender mais de si próprio, é querer ver o mundo com os olho d'alma. E não existem respostas definitivas, o mundo está em constante movimento, é a dança silenciosa dos corpos nas ruas, questionarei a todos os instantes cada instante em que vivi, não tanto pelos "e se" da vida, porque afinal, e se já é passado e não poderia ser mudado, se faria algo diferente da vida? Não, não mudaria nem um mínimo erro, eles são parte de quem eu sou, quem eu sou?

Essa é uma bela pergunta, sou assim, um bichinho esquisito, que não sabe bem por tanto desejar, as vezes, eu ouço coisas a meu respeito e não sei direito digerir.

Faz tempo que não vem aquela ânsia de escrever, onde as palavras vinham e eu não podia controlar, hoje eu penso mais, não gosto tanto, me sinto assim um tanto separada de mim mesma, um pouco mais racional, posição que sempre reneguei, continuo não gostando, e fico assim, com o pés no chão, esperando que as asas tomem fôlego para voar, estão cansadas, querem paz, o coração quer ventania, temporal, pés colados no chão...Olhar vagando pela multidão, procurando um sorriso de consolo, um olhar de admiração, uma mão boba procurando um calor quente, um coração buscando respostas.

Só assim, desse jeito meio estúpido, mais um ser humano, vagando na contra-mão

Nenhum comentário: