3.4.08


A vida passa assim mesmo, num indo e vindo constante como mar, num infinito divido que só os verdadeiros de alma sabem aproveitar, são as dúvidas diárias dos que sabem amar. E não existe um momento certo para se dizer do que foi, no deparamos eternamente, com as verdades que a alma conta e o coração chora, são as vírgulas e os pontos finais nos lugares errados que nos fazem pensar, fico aqui falando em nós, mas é tudo muito eu, sou eu sentindo, é meu, escondido guardado, sentimento gozado esse do se lembrar, e as vezes é assim mesmo, é a lembrança batendo à porta, pedindo para ficar, é estranho porque não é assim tão eu, é um pouco do universo conspirando a favor e fazendo tudo girar numa mesma direção.

E eu fico me lembrando do tempo em que escrevia sem pudores e sem amarras, hoje me sinto mais contida, afinal é um tanto complicado mesmo sem assim aberto, sem assim online esse diário de sentimentos, e já me expus demais, não me importa que sejam palavras lidas, acho até bom, mas que é estranho quando se pára para pensar, ah isso é.

Eu encontrei uma luz na escuridão um tempo atrás, parece pouco mas já faz muito e aí vira e mexe, me´pego pensando me pego sentindo uma saudade esquisita, meio reprimida, saudade de poder não falar nada, saudade de não precisar dizer o que não se quer. E as vezes é assim mesmo, é o silêncio que faz o coração falar mais alto.

Tô precisando voar um pouco, me sinto com os pés cimentados no chão, me falta a intensidade característica, me falta o peito arfando, me falta o grito rouco, me falta uma parte de mim que está meio perdida por aí, olho pela janela, e nesse céu nublado tem um pássaro bem grande vinda lá longe por cima do arranha céus da cidade da garoa, as vezes batendo asas, outras só ali, planando pelo ar.

E não sei se me sinto velha para sentar na cadeira de balanço e esperar a vida passar ou se ainda me sinto nova demais para dançar até o dia raiar, não sei mais de mim, eu que já tive tanta certeza, agora me cubro de dúvidas, querendo entender onde estou e quem eu sou.

Nenhum comentário: