10.4.08

Lov.E


O clubinho se foi, levou com ele a lembranças dos tempo que não voltam mais, tempo de uma adolescência tardia onde não existia hora pra noite acabar, levou consigo a lembrança de um lugar que era praticamente a sala de casa.

Deixou na memória momentos hilários, amizades começadas e terminadas, vai deixar na boca o gosto da comida do Dedé, de passar pela pista com um prato de pizza na mão, de pedir pasteizinhos na área vip e enche-los com molhinho de shitake, deixou no coração a lembrança dos amigos que fizemos lá, de um lugar que era sempre fácil encontrar um amigo e papear.

O clubinho fecha as portas e deixa no coração uma saudade grande de quem já foi cliente, foi funcionário e virou família.

Ah o clubinho, dos altos e baixos da turma, de dormir na sala vip, de poder entrar e sair sem pedir licença, clubinho de tomar cerveja atrás do balcão, de sentar no chão de vestiário e chorar de rir, de arrumar encrenca e ter sempre o Buchecha para defender, clubinho...

E nem cabe aqui contar tudo, é bom, deixar as lembranças na memória, o clubinho fecha as portas e eu viro uma página da vida, de certa forma, lá foi também uma escola, posso dizer que amadureci.

O clubinho fechou as portas e como dizem por aí, deixou herdeiros, mas mais do que isso, deixou órfãos.

Um comentário:

Meredith Grey disse...

Gaibisss. Nem me fale o qto. é triste saber q um lugar onde era tao facil olhar e reconhecer... Foi-se B.A.S.E , Floresta... e outros lugarzinhos q. a música ainda eterna traz mais boas e algumas más lembranças. Beijoquinhas