25.8.08


Disse um dia, sabiamente, Sheakspeare: 'O tempo é muito lento para os que esperam. Muito rápido para os que tem medo. Muito longo para os que lamentam. Muito curto para os que festajam, mas para os que amam, o tempo é eterno'

Vou postar só porque eu e o tempo andamos numa boa ultimamente, ando correndo como um rio, ao meu próprio tempo, o tempo ainda não invocou comigo, vamos torcer para que continue assim não é mesmo?

Coisas que fazem de meu tempo sempre um bom tempo (adoro todas as brincadeira que podemos fazer com o tempo), rir com amigos, mas rir de verdade, de chorar, de ficar vermelho e o estômago doer, de falar besteiras e contar causos e rir de novo, de fazer bobagens e rir de novo, de ser quem eu sou e saber rir de mim, o bom tempo é o meu tempo de rir, de saber quem sou de estar onde quero estar e mesmo assim meio atrapalhada, de rir de todas as minhas cagadas....

É tempo de rir, de rir de verdade, de rir de tudo, de todos e principalmente, de rir de mim e comigo mesma... As vezes é bom esse "tapa na bunda" que a vida dá, dizendo assim: Muito bem garota, tá do jeitinho certo!!!!! (Pode não ter muita graça pra muita gente, mas eu garanto que a piada é muito boa hahahahahahahahahahaha)

Bons tempos, velhos tempo, novos tempos, sempre há tempo pra quem procura o tempo certo!

Nenhum comentário: