26.8.08



As vezes começa assim, só vontade de escrever, nada em especial, só ouvir as teclinhas do teclado batendo já faz um certo bem á minha precária saúde mental hahahahahahaha, ou pensaram que eu era normal hahahahahahaha, outro dia ouvi de um grande amigo o seguinte: "Você é a louca mais equilibrada que eu conheço" Caí na gargalhada, achei ótimo afinal, que graça têm ser 100% normal, bom, pensando bem, quem de nós é normal? O que é ser normal? Estou me repetindo? Acho que já falei sobre ser normal, mas como deve fazer tempo, talvez, repito, talvez eu tenha mudado um pouco de idéia, ou não também, mas não vou caçar post antigo pra conferir...outro dia até tentei, começar a reler tudo, no começo foi um barato, relembrei várias coisas gostosas, chatas, bem chata e como sempre muito gozadas desse último um ano e meio, é..o blog já fez aniversário, que chique! Mas enfim, o causo é que nem dei conta de ler tudo, porque já fiquei com saudade de amigos, e já saí por aí distribuindo e-mails e scraps saudosos...sou um tanto emotiva, já deu pra perceber não?

Voltando, ser normal né? O que é ser normal nos dias de hoje? vejamos, as pessoas normais, são aquelas que trabalham mais de oito horas por dia, pegam um trânsito do cão, sofrem se stress, mantém relacionamentos insossos com seus respectivos, alguns jantares na casa de amigos, enfim, o normal hoje é ter problema, se você não têm stress ou depressão queridinho, vc não é normal, deve ser ruim da cabeça ou doente do pé hahahaha (engraçadinha hoje não?)...

Desse jeito quem quer ser normal, prefiro mesmo é ser essa doida equilibrada...

E mais uma vez, poderia discorrer sobre essa falsa normalidade desse povo pós-moderno, sim pós-moderno, porque ser moderno é ser arcaico, já dizia um professor meu, o pensamento moderno data (salvo engano) do século XVII, vou ver direito minhas anotações e posto o erro, ou também não posto...

Mas o caso é que estava vendo umas fotos, sim estou muito egocêntrica ultimamente, e achei essa que postei, o tema era, uma mulher saindo da noitada, aí me lembrei de uma conversa com um outro amigo, falando sobre noite e sobre como era e como é hoje, enfim, e lembrei, tudo bem que essa foto foi feita, mas eu acho que era mais ou menos assim que eu era nos tempos purpurinados da minha vida, me achava moderna, hahahahah pobre de mim, hoje sou mais limpinha tá ? (rindo de novo)

Acho que hoje sou mulher pós-moderna, faço faxina, trabalho, saio com velhos e com novos amigos, cerveja, jantar, botecos e tá, até algumas baladinhas, mas confesso, acho que a idade pesa, não, eu não sou velha, mas acordar depois de uma baladinha, meus queridos, aquele gosto de guarda-chuva na boca, ninguém merece....

Bom, com nada dito e muito escrito, acho que vou ficando por aqui mesmo, só enrolei algumas linhas mas acho que nada muito profundo e proveitoso podemos tirar desse textinho meia-boca, tenho um trocadilho para o meia-boca, mas vou deixar pra lá, pensem, a piada é boa, mas preciso manter o nível né?
XOXO (hahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaa)

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o desenho dos fios de cabelo acompanhando as curvas do rosto (o nariz é incrível), mas a seriedade não combina muito com a modelo, principalmente na atual fase "engraçadinha".