27.8.08

Pai

Eu já falei do meu pai? Se já falei falo de novo porque ele merece, eu sempre digo à ele que ele é mais do que pai, é amigo e é companheiro, eu explico, a gente sai pra beber, seja aqui ou seja na praia, a gente fala de tudo, mas tudo mesmo, falamos de sexo, de homens, de música, de amigos, de trabalho, enfim de tudo mesmo, a gente ri junto um monte e briga também outro monte porque temos o mesmo geniozinho que não sei de quem herdamos, eu sei que herdei dele, somos muito divertidos e companheiros, mas não pise no nosso calo, a bronca é braba, e sabe que eu demorei anos para perceber que somos iguais? hahahahahaha
A boca do meu pai pra homem é pior que boca de mãe pra chuva, eu só comento, se surgiu comentários negativos, pode escrever que vai dar merda hahahahaha quem precisa de cartomante com um pai como o meu!
Ah, mas tem mais, nós dois amamos cantar, pena que a gente desafina, mas não é desafinar pouquinho não, é uma coisa horrorosa... E ainda tem o samba, grande paixão pela nossa águia da Portela, já choramos juntos em 2001 quando a águia (tá a águia não estava bonita mesmo) entrou majestosa na Sapucaí!
Meu pai canta pra mim no telefone, quando eu era pequena ele cantava "Ô coisinha tão bonitinha do pai..." agora ele canta outra, chama "Naquela mesa", a letra é linda e fala um pouco do que ele é pra mim: "naquela mesa ele sentava sempre e me dizia sempre o que é viver melhor, naquela mesa ele contava histórias, que hoje na memória eu guardo e sei de cor, naquela mesa ele juntava gente e contava contente o que fez de manhã e nos seus olhos era tanto brilho que mais que seu filho, eu fiquei seu fã, eu não sabia que doía tanto, uma mesa num canto, uma casa e um jardim se eu soubesse o quanto dói a vida e essa dor tão doída, não doía assim agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu bandolim, naquela mesa ta faltando ele e a saudade dele ta doendo em mim."
Nãoooooooooooo meu pai não morreu, nem vai tá, ele prometeu pra mim que não vai e promessa é dívida...
Eu só postei porque tem dias que fico pensando que não seria quem eu sou sem ele, na força que ele sempre me deu para fazer tudo o que eu sempre quis, ele sempre esteve lá, mesmo não estando e quando eu cresci, ele foi o primeiro a me dizer, e hoje, quando eu tenho dúvidas, é ele que me segura, que me diz que eu posso, que me dá toda a força necessária!
Eu só postei hoje pra dizer: Pai te amo!

Nenhum comentário: