28.8.08

PerobaNeles


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Não sério, acho que não dou risada assim há muito tempo, estava eu a caminho da minha dentista (que é incrível aliás) quando o horário político gratuito começa (tá, o CD player do meu carro não funciona há muito tempo, sim sou relaxada e não fui ver isso até hoje, ah não dou conta, enfim...), o negócio é que eu ria tanto no carro, mas tanto que as pessoas me olhava achando que eu era doida (não, também não tenho insulfilm).

Alguém já ouviu? É muito bom...O Enéas além de ter nome ruim ainda da pro filho o mesmo nome, então eu ouço: Meu nome é Enéas Filho...a voz é a mesma, preciso ver na tv pra ver se se ele tem barba também!!!! A Avani continua firme e forte...

Tem o fulano do Peroba Neles hahahahahahahaha eu lembro disso desde que era pequena, esses caras não morrem não?

Mas o melhor foi um que é evangélico: Deixe que Deus te possua na hora do voto HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não deu tempo de ouvir tudo, o consultório é pertinho ...

Mas voltando ao assunto "som do meu carro" alguém já passou ouvindo rádio ali na Paulista e Dr. Arnaldo? Nada pega direito, só chiado, as únicas coisas que pegam são as rádios de Deus, eu passo rapidinho, mas impressionante como sempre ouço a mesma frase: Saí desse corpo....hahahahahahahahahah o que será que acontece né? tipo, Deus muda as frequências de rádio? Porque é SÓ isso que toca, nunca vi tanta rádio gospel assim, eles se proliferam como coelhos... vou começar a campanha Camisinha Neles!!!

Não, nada contra, nem a favor também, mas acho que esse povo sofre uma lavagem cerebral, juro, não sei como funciona, enfim...

Era isso...

A imagem que vou postar é dedicada a um amigo: FODA-SE (hahahahahahahaha)

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido Pássaro,
Tive essa mesma experiência na Tv semana passada, impagável!
Sim, o Enéas filho tem uma barba ainda maior que a do pai, praticamente a doce fisionomia de um homem-bomba. A Dra. Havanir continuar mais furiosa do que nunca! rsrsrs
O triste é nos lembrarmos de que isso é real e essas criaturas julgam-se capazes de administrar alguma coisa...

Roberta Ristori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Ristori disse...

Querido Pássaro,
Tive essa mesma experiência na Tv semana passada, impagável!
Sim, o Enéas filho tem uma barba ainda maior que a do pai, praticamente a doce fisionomia de um homem-bomba. A Dra. Havanir continuar mais furiosa do que nunca! rsrsrs
O triste é nos lembrarmos de que isso é real e essas criaturas julgam-se capazes de administrar alguma coisa...