29.8.08

EnsaioSobreARessaca


Não me conformo que uma mulher da minha idade ainda esquece de tomar Engov, puta que pariu, amanheci apodrecida, cabeça dói, todo som parece que ecoa na paredes do cérebro, o corpo está estranho e o estômago não ajuda muito...

Quem nunca passou por isso? Se não passou passe, pelo menos uma vez na vida e diferentemente de mim, por favor das próximas vezes tenha Engov na bolsa ou bolso. O pior da ressaca não é a dor física, é a moral, nussa, rsrsrsrsrsrs são flashes vindos do nada, fiz isso mesmo??????????????

É queridinha fez isso mesmo, pisou na jaca descalça e abriu os dedos hahahahahahhaha

A princípio, era só uma cerveja de fim de expediente, ela se estendeu por 12 horas, sim, começamos às cinco da tarde e foi acabar às cinco da manhã.... E eu que tinha que fazer faxina hoje...ah tá hahaha é, então, hoje só domingo, ok não está tão ruim assim, só passar um aspirador, mas é que comprei uma cera nova, quero testar...

Arrumei esse novo vício de produtos de limpeza, adoro, sou adepta de todos os tipos de "Veja" e descobri também o sapólio líquido, o sapólio resolve praticamente todos os meus problemas, quem me dera pudesse usá-lo e apagar umas coisas do passado, aquela sujeirinhas no nosso currículo sabe? hahahahaha

Fora as minhas ressacas de hoje (física e moral) tem também a dor da academia, voltei a treinar, é, treinei perna na quinta, putz, dói viu, andar dói...

Dá então pra imaginar a cena? Um ser saindo da cama enrolado na coberta, olheiras quase no pé, olhos inchados e andando torta hahahahahaha

Ainda por cima tenho que receber em casa os fulanos da Net, meu telefone está em coma, óbvio que eles não resolveram, eles chegaram e perguntaram se a conta estava paga "Que tipo de pergunta é essa moço? Tá doido, acha que eu chamo a assistência técnica para resolver um telefone não pago?????" O mocinho vai checar na central (acho que tenho cara de mentirosa!) , enquanto isso mostro pra ele um e-mail do dia 18 da agosto com a confirmação do meu pagamento, ao mesmo tempo ele lê o e-mail e ouve alguém lhe dizer do outro lado da linha que está pago... Aí ele passa meia hora no telefone, olha pra mim e diz, seu telefone não foi pago, não tenho o que fazer aqui!!!! Eu, misto de ódio e espanto: "Ô queridinho, você já leu o e-mail dizendo que está pago, já te disseram na central que está pago, não tô te entendendo..." Mocinho me passa uma folha para que eu assine dizendo que ele fez o serviço dele...Ahã "Espera um minuto moço, que vou ligar lá na central!" Mocinho: "Não espero, vou embora...a senhora pode assinar aqui?" "Então, não, não posso, to no telefone, espera que vamos resolver ja!' Mocinho me ignorou e foi embora, não antes de me ver perder as estribeiras...Cinco atendentes depois, minha tpm ataca e eu começo a chora no telefone com a mocinha antipática da Net que me informa que está cadastrando minha reclamação em em três dias úteis alguém retornará a ligação... Ah a fulana ouviu, chorava, gritava e xingava...tudo ao mesmo tempo (sem esquecer a ressaca e a dor nas pernas tá)

Enfim, nada resolvido, telefone continua em coma profundo a ressaca melhorou, mas ainda sinto uns arrepios, vai entender ah e as pernas? Nem dorflex tá resolvendo....

Mas enfim, caminhando e cantando né?

Nenhum comentário: