30.8.08

SobreAEducaçãoOu,AFaltaDela


Nada como dança um pouquinho para aliviar todos os males do mundo não?

Dei uma passadinha no Royal ontem, fui desejar Feliz Aniversário para uma grande amiga que trabalha lá, chegamos à meia-noite em ponto, já tinha fila (fala sério) enfim, fila furada, beijos abraços de Feliz Aniversário, entramos um pouquinho, quase ninguém lá dentro, conversamos com o pessoal um pouquinho, enfim, voltamos para porta, e ficamos de conversinha lá fora... até que eu resolvo entrar...cheio, bem cheio...

Depois de dez minutos resolvemos entrar de vez, dançar um pouco, enfim, mais cheio ainda, beirando o insuportável, até aí, faz parte né?

O grande problema é que as pessoas não respeitam o espaço alheio, são corpos que vão se misturando, passando, empurrando, pisando no pé... Dançar é praticamente impossível, dá no máximo para mexer os ombros.

Homens e mulheres, passando, deixando coisas cair no chão, e tem gente que dança, mas dança mesmo, como se não tivesse ninguém em volta, acho que levei pelo menos umas 20 bundadas de pessoas dançando, umas 10 pisadas de pé, seis ou sete empurrões de !estou passando, saí da frente!"

E chegar no bar então???????? Trabalho de doido, você vai se espremendo, as pessoas esticam os cartões e balançam, é de outro mundo, juro, tô ficando velha pra isso!

Poderia falar também de alguns modelitos, mas, acho melhor não, vou ficar só com um, um fulano com um corte estilo New Kids on the Block, base de cabelo escuro e um topete que só por Deus num tom de amarelo (aquilo não é loiro , nem que ele queria hahahaha) dava para ver aquela cabeça circulando de qualquer ponto da balada...

Minha tolerância tem estado baixíssima para mil coisas, mas é a falta de educação do povo que mais me surpreende. As pessoas ainda não sacaram que a lei da física que diz: "Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço" está correta, sempre esteve e sempre vai estar...

Nenhum comentário: