22.8.08


Eu acho que a vida tem um senso de humor um tanto estranho, mas depois que a gente se acostuma, o bom mesmo é rir com a vida, tá, nem sempre é possível rir assim imediatamente, mas depois que passou, passou e o que ficam são os ótimos causos contados na mesa do bar...

Eu estava conversando com uma aluna essa semana, quando guardei o relógio da sala, olhei para ela e disse : Guardei as horas! (Cara de menina esperta, e ela é mesmo) Diz então pra mim, não é possível guardar as horas! (Espirituosa e um tanto filosófica) Respondo: Não, não é possível guardar as horas, só é possível guardar memórias.... Olhamos uma para o outra, silêncio, ela sorri e diz, entendi. Mais do que entender, espero que ela guarde isso para sempre, pois eu demorei 27 anos para aprender essa lição tão sábia.

Então, se não é possível guardar aquele segundos de um abraço, ou o momento antes do adeus, guardemos apenas as memórias boas do que ficaram.

Tá, mas enfim, não era bem disso que eu queria falar, tem um monte de coisas que eu quero falar, tenho medo disso virar um post gigante, daqueles que não aguentamos ler até o final (tá talvez você seja mais paciente do que eu, porque se tá chato eu largo mesmo), mas acho que, tô achando mesmo é que é muita idéia numa cabeça só e eu não tô organizando isso direito...

Eu comecei falando do senso de humor da vida né? Pois é, a vida as vezes me coloca em situações gozadas, mas enfim, acho que ainda não quero compartilhar hahahahahahahahahaha

Vou ficar só com a história do tempo mesmo...

Nenhum comentário: