2.8.08


O mundo é que as vezes parece que pára num certo lugar e é complicado tentar andar. Os pés colados ao chão, querendo mover, correr, tão rápido quanto seria possível para um velho pulmão cheio de fumaça, o tempo que corre no relógio mas não passa para quem aguarda.

E é como se nada pudesse mudar, está estático e eu nem sei por onde começar, dizem por aí, as más linguas, que é a tal da crise trimestral, antes fosse...

Acho que é só loucura da cabeça mesmo, autistando, fechadinha nesse mundinho, parece até uma velha caixa de surpresas já conhecida, isso aí nenhuma surpresa no país das maravilhas, só mais um coelho doido tomando chá das cinco com um chapeleiro mais doido ainda, só eu ali olhando esperando que algo me surpreenda, esperando, esperando... nada, nem um Valete de Copas para me dar uma rosa vermelha, nem mesmo um gato sorrindo para mim.

Só eu criando raízes no país da minha própria loucura, do meu mundo particular de fantasias inatingíves, só eu querendo mais uma vez criar asas, voar por aí e ver o mundo por uma nova perspectiva, mais nítida.

Nenhum comentário: