12.11.13

3.3


Todo aniversário eu costumava acordar e pensar, o que mudou? E na verdade, nunca nada mudava, continuava tudo igual ao dia anterior, mas ontem, mudou. Mudou, simples assim, eu acordei sabendo que estava diferente, nova, renovada, pronta para uma vida novinha em folha... Ops, nem tão novinha assim, né?! A mesma eu, mas diferente, mais consciente de mim, com menos medo de errar, com mais disposição para curtir as coisas pequenas e lindas da vida, com menos vergonha de pedir desculpas, com mais coragem de sentar sozinha no barcom mais sorrisos para distribuir, com mais fôlego para cantar bem alto, mas isso é pouco, é pequeno perto da coisa mais bacana que descobri, na verdade não descobri, vamos falar sério, a verdade é que assimilei, eis aí a diferença, assimilar, ter para si, é diferente, bem diferente de só saber e não fazer nada à respeito...
Ai que suspense, eu me dei conta que a minha felicidade reside em mim, que ter um outro alguém é agregar valor, ter pessoas com quem voar junto é bom, é gostoso e tem aqueles dias (se é que vocês me entendem...) que é necessário um outro alguém, mas para ser feliz, não!
Para ser feliz basta a gente mesmo, para ser feliz, é preciso ser feliz com a gente mesmo, é preciso se bastar. Eu ontem acordei me bastando, acordei feliz dentro do meu corpo, acordei agradecendo à Deus por tudo, acordei sabendo que tenho muita gente bacana na minha vida que me faz ser mais feliz, mas que minha felicidade depende de mim. Acordei sabendo que se algum dia eu encontrar um outro alguém, vai ser para multiplicar felicidade, multiplicar sorrisos, multiplicar risadas, multiplicar prazer, enfim para multiplicar vida, porque, pensa comigo, vivemos dizendo que precisamos de alguém para dividir a vida... porra, dividir???? Dividir é pegar o que se tem e porcionar em frações menores... Não quero dividir, quero multiplicar, quero no mínimo somar, dividir nunca mais, sou eu inteira, quer? vamos somar, vamos multiplicar, vamos muito mais que essa porcaria de dividir, sou inteira, vida, pulsante, sedenta, sorrindo, sou mais eu de novo, parei dessa coisa besta de dividir...
Não pense que estou dando uma de mulher independente que não precisa de homem, que se basta sozinha, quero um homem sim, quero beijos, afagos, colos, sexo, suor, lágrimas, abraços, quero muito, mas não preciso de um homem para ser inteira, não sou metade de uma laranja, sou uma laranja inteira!!!
Sou pássaro verde voando, inteiro, completo, sorrindo, quem quiser voar comigo será sempre bem vindo, multiplicando sorrisos, multiplicando a vida, multiplicando...

Nenhum comentário: