9.11.13


Um passo à frente, dois passinhos para o lado e três para trás, numa dança sem pé nem cabeça que eu nem sei se queria dançar...
E eu tento escapar, fugir, voar, e os olhos que me puxam de volta, tão negros quanto a noite escura, escondendo segredos, não revelando nada além do próprio desejo de olhar, e a nuca arrepia com a mera lembrança....
Mãos e braços que me tiram do chão, me carregam, querendo ir, querendo ficar.... Sem saber o que há depois da curva...
Eu devia estar me divertindo, estou achando que envelheci, não sei se ainda quero só diversão, estou ficando como aquele cartesiano de merda que eu tanto julguei? Querando tudo certinho, muito amorzinho e pouco fogo? Não me reconheço assim, quero sorrisos, abraços, fogo e paixão, pernas, braços, beijos... Cabelos, suor, suspiros, dentes, dedos.... 
Acho que o que me incomoda é não saber que jogo estou jogando, será que existe um jogo? O que será que é isso? Na verdade, acho que não quero me sentir só mais uma, quero mais, muito mais, tanto mais quanto poderia querer, mas não sei onde meus pés descalços estão pisando....
Me irrita me ver adolescente pensando, tentando imaginar o que poderia fazer, o que devo fazer.... 
No fundo, acho que devia mesmo era só deixar o vento me levar....
Voltar a ser eu e não me preocupar, dançar conforme o ritmo da minha música, sem me preocupar com o que toca na vitrola da vida, foda-se, sou mais eu assim, feliz, sorrindo, cercada de novos amigos, rindo bebendo curtindo e o que for dessa vida será, hoje, amanhã, aqui ou em qualquer outro lugar, vou voltar a trilhar meu caminho, vou seguir sorrindo, chorando, gritando e cantando, vou correr, andar, voar, bater minhas asas no mundo ir pra onde o vento tiver que me levar, pro sul, pro norte, pro leste, voltando pro sul e correndo para oeste, vou brincar com a rosa dos ventos e deixar tonto um observador atento, ahhhh que a vida me leve, que o destino me cace, e se esse pássaro de asas negras que por instantes cruza meu voo, me arrepia a alma, me faz sorrir, quiser voar comigo, será bem vindo, amigo, amante, monstro e herói. Do jeito que for, como a vida escolher, vou seguir meu caminho, me acompanhe, se puder....

Nenhum comentário: