13.11.13

VoandaFicandoIndoParadaNoMesmoLugar

E no meio da noite eu acordo e me toco que eu já sabia, sempre soube, são anos e anos, já vi disso aos montes...

Eu sabia e mesmo assim quis pousar, acreditei em palavras, me fixei num olhar, eram apenas palavras...

Era só palavras, jogadas, largadas, usadas nos mínimos detalhes, palavras calculadas, toques pensados, suspiros roubados, coração que nunca se chegou a dar...

E mesmo agora, em que tudo volta ainda é muito difícil de acreditar, um palco, lindo, atores, ilusões, papeis...

E mais uma vez, eu, bobo da corte, pulando sozinho, crendo num infinito de mentiras que só fizeram sonhar....

Cá estou eu, sentada na beira do abismo, tentando encontrar um caminho e nem sei por onde começar...

Dias que vão, dias que vem, tentado desesperadamente acabar com um uma dor que nem sei se sinto.

Matando tempo, bandido, puto, cretino tempo.

E mais uma vez me vejo no meio de tudo o que quero e desejo, mas achando que nem quero mais...

E é tão besteira, que acho que nem sofro tanto assim, mas não entendo, será que é a certeza de que tudo não passou de ma grande besteira? Ou seria como todas as outras vezes em que tinha razão e que mais uma vez é tudo só uma questão com o tempo?

Ah tempo, velho amigo traiçoeiro, andamos assim aos tropeços, quando eu penso que agora anda tudo com oassos certos, chega você e faz vendaval na vida, vem você e transforma tudo em ruina. Me deixa lá, criança sozinha, recolhendo as cartas da vida e mais uma vez recomeçando um castelo...

Ah tempo, não temo, sorrio, grito, choro e xingo, vou serena e sigo, ah tempo,dessa vez vamos andar de mãos dadas? Seguir numa bela caminhada? Vamos fazer uma trégua, vamos dar risada, desse monte de gente de cara pintada...

Vamos tempo, que eu não quero te esperar, deve haver algo num outro lugar... Vamos tempo, não tarde a chegar, nesse lugar eu me recuso a ficar, estou indo, já fui, ao longe, se quiser corre tempo, ainda dá tempo...


Nenhum comentário: