1.12.13

EuQueroDaVida


Eu quero na vida gente que não tem medo de errar, quero aliás gente que erra pra caralho e sabe rir dos seus erros, cansei de gente fingida, gente sem cara, sem cor, sem vida, cansei desse gente feita, construída! Quero mais dessa vida, quero sorrisos jogados, passos tropeçados, danças sem ritmo! Quero uma vida mais leve, quero mágica no olhar...
Eu quero mais, muito mais dessa vida!
Tô querendo rir mais, ser feliz mais, ser alegre mais, quero MAIS e pronto, mais de tudo, mais de sonho, mais de vontade, mais de desejo, mais de lágrimas, mais de amigos, mais de noitadas, mais de livros, mais de piadas! A vida é muito curta para carrancas, caras fechadas, mentiras lavadas e gente sem graça!
Aí eu travei, porque, afinal, isso que eu quero, penso eu, todo mundo quer também, então, estou eu aqui chovendo no molhado? Ou será que na verdade eu quero mesmo é tudo errado?
O que eu quero do mundo não cabe nas mãos, escapa dos braços, é bem mais que dois passos, é preciso um bocado de desejo, é preciso saber ver o mundo com outros olhos, amar a diversidade dos tons de verde do mundo, é saber olhar as beleza de cada coisa que se encaixa e faz parte desse tudo que somos nós, eu, você e mundo!
E lá estou eu confundindo alhos e bugalhos, falando tudo meio aos pedaços, procurando algo que não sai de lá de dentro, tem alguma coisa presa, e eu não estou sabendo tirar, fico aqui, batendo teclinhas, indo e vindo, deletando e pensando e a coisa tá engasgada, presa...
Quero falar de um sorriso, um sorriso garoto, maroto, besta, um sorriso solto, foi um sorriso que despertou esses desejo do erro, do mais, de mais... Foi um sorriso assim, sem jeito que me fez de novo lembrar do tempo que eu não tinha hora pra chegar, foi um sorriso que despertou de novo esse desejo do novo, de novo querer mais que o olhar.
Foi esse algo que eu não sei explicar que hoje me fez querer fazer mais no mundo, querer olhar meu tudo e replanejar.
Hoje acordei assim, sorrindo um sorriso que eu roubei, hoje acordei assim, cantando, pássaro novo, voando feliz, acordei alegrinha, com desejo de mais, hoje tô assim, tô mais de mim...

Nenhum comentário: