24.4.07

MinhasMãosEEu


O Sol ainda tímido me acordou essa manhã e o ar me pareceu mais leve, o vento gelado da manhã trouxe consigo um sorriso gostoso. E ainda na cama senti todo o corpo despertar.
Hoje vou trancar a dor na banheiro e dançar, por hoje me deixarei ser criança, vou andar na chuva e correr atrás dos pássaros. Só por hoje não vou me preocupar com nada, guardarei as preocupações no armário e andarei com passos leves, porém firmes de quem sabe o que faz.
Vou olhar para o futuro com olhos marotos e um sorriso assim, meio de lado. Mas deixarei que ele chegue ao seu tempo um segundo de cada vez.
Hoje o tempo me pegou de jeito, foi brincando comigo durante o caminho, as vezes parecia voltar no tempo, outras parecia me adiantar e trazia consigo um sorriso.
Hoje teve um momento que achei que iria durar, mas tive que dizer apenas Hasta la Vista, queria dizer que ainda era cedo que não queria me despedir de sorrir, que estava bom, aí o passado bateu à porta, a tristeza me roubou as chaves e saiu correndo atrás de mim, eu tentei evitar, até plantei um flor em homenagem à tristeza, para ver se ela se encantava pela flor e se esquecia um pouco de mim.
Hoje eu me lembrei das coisas que meu pai me disse, sobre uma luva...era mais ou menos assim:

"Minha filha, se temos uma luva em nossa mão e essa luva é maior que a própria mão, se nós damos essa luva, só sobra a mão, e se você não souber usar a mão, como fica?"

Quero minha luva de volta.

Nenhum comentário: