25.4.07

SorrisoFugido,SorrisoArrependidoPediuPraVoltar


O sorriso sincero que havia fugido nos últimos dias voltou, ele bateu na minha porta de mala e cuia, implorando pra voltar, pedindo de joelhos para ficar, e mais uma vez, não pude resistir, abri as portas no coração e deixei que a felicidade invadisse cada célula de meu ser, aí que bom, que saudade que senti desse sorriso maroto.

Então que rufem os tambores, acendam todas as luzes, e que os fogos de artifício iluminem os céus nesta noite!

Estou feliz, sem mais lamentações, sem saudade do passado, ah que belo sorriso invade minha alma, toma de arroubo meu coração e ilumina minha antes triste face.

Mas conto-te um segredo ao pé do ouvido, baixinho, quase um sussurro...eu fui buscar a felicidade, sim, mas não foi longe, estava aqui, do lado da cama, em baixo do travesseiro, onde eu mesma havia deixado, tinha me esquecido onde tinha posto, boba não? Mas não importa, todos nós escondemos a felicidade de vez em quando, mas não se deve cair na besteira de não saber onde está guardada...sabe, ela pode fugir, se esconder em outro lugar aí sim vai ser mais difícil de achar.

Portanto queridos amigos, guardem sempre a felicidade por perto porque de vez em quando a tristeza pode bater na porta, mas se a felicidade estiver por perto, tenho certeza que vai deixar a porta bem trancada.

Nenhum comentário: