18.5.07

MeDecifraMeLêMeFazSaberQueÉErradoEAindaQueroMais


Me decifra, me lê, me busca, me leva, me traz, me deixa apenas querendo mais do que não tive, tão igual, tudo ao mesmo tempo tão diferente, me parece um filme já assistido.

Fico assim meio sem saber ao certo, em que momento foi correto, sempre fui totalmente contra as pessoas que sufocam seus desejos mais sinceros, entretanto me juntei a este seleto grupo de seres racionais, me odeio tanto por isso, pois não acho errado seguir instintos, deixar-se levar pelo momento sentido, o vento racional entretanto sempre corre para o lado oposto do instintivo, quer saber, devia ter sido como sempre fui, EU, impulsiva, irracional, não me importando com as consequências dos atos. Sou assim, foi isso o que eu disse, me quer? quer, não quer, problema seu, ontem não fui eu quem disse não, não era eu, tenho certeza que não era...

Ainda quero dizer tanta coisa, e as palavras ficam berrando tão alto em meus ouvidos que é tudo tão difícil de distinguir, não existem vírgulas ou pontos finais, nada, apenas palavras berrando em meus ouvidos já surdos de tensão.

Ansiedade, que brota e cresce a cada minuto, e não há nada que se possa fazer, não há para onde fugir de tudo isso...quero cavar um buraco dentro de mim, me esconder de todos esses impulsos que só me fazem querer mais.

Ainda sinto o gosto salgado dos olhos molhados em meus lábios, a respiração alterada roçando na nuca, os braços, ah os braços, como se não fosse suficiente apertavam mais, quero mais de tudo isso, quero muito, muito mais...Tanto mais quanto possível, se será possível, SE, maldita palavrinha minúscula onde cabem tantas interrogações, malditas dúvidas que não querem silenciar.

Ainda quero, devia saber disso antes, já sabia, já sabíamos, que o corpo o vinho, o momento já sabíamos por ter vivido que levaria à isso, não devíamos ou devíamos mesmo assim, ainda devemos, ou será possível esquecer desses momentos? Mas não quero, não quero esquecer, não quero não sentir novamente com tamanha intensidade que parece não se conter em si mesma, seria só o vinho? Não creio

2 comentários:

Anônimo disse...

Te decifro sim... te leio sim... te busco, te levo e te trago sim... e foda-se... te quero sim!!! nem que seja soh num instante... com gosto de quero mais.

Roberta Ristori disse...

É lógico que amei! Amei como amo todos os outros textos, afinal sou fã do ser humano que é você e todo o resto é consequência!