28.5.07

TodosOsDias


Ordinário, me deixa voar, com o coração apertado, ficou esperando olhando de longe e quando quase me perde de vista, grita meu nome, tão alto que não poderia deixar de ouvir, me faz voltar, voando contra o vento, cada vez mais rápido, me faz voltar.

Me olha nos olhos, me abraça, me pega no colo, me beija, e diz que já é, que não podia deixar de ser, me faz feliz, ordinário, muda meus planos, me faz pensar em te perder, e volta, lindo, volta, volte sempre, todos os dias, continue voltando, não quero mais dizer adeus. Me surpreende, continue me surpreendendo sempre, todos os dias, vamos virar nossos mundos de ponta cabeça todos os dias, viver, respirar, tanta coisa... pra fazer nessa vida, que deve ser vivida todos os dias.

Que sejam assim todos os dias que passarmos, dias de risos, de abraços, de beijos, de colos e sempre sempre, de coisas novas, quero agarrar a vida com as mãos, viver isso com você, cada dia, meu belo ordinário, mil coisas novas, sem meias palavras, vivendo, não apenas existindo, não simplesmente respirando...

Me faça voltar todos os dias...Voltarei correndo, tão rápido quanto puder, todos os dias, com pressa, todos os dias, quero viver isso, como quero... Todos os dias

Nenhum comentário: