28.5.07

QueroPousarNãoQueroPartir


Nas nuvens, andando sem peso, sorrindo sem parar, momentos inteiros pensando vivendo instantes cheios, coração inteiro, e já fazia tanto tempo que nem pensei ser possível ser assim de novo, tudo cheio de novidades, repleta, como? como é possível se faz tão pouco tempo, corrido, fugindo sem querer escapar, coração ainda aperta, o dia inteiro, suspiros, desejos, olhos cheios de vida, de brilho, roubado dos teus...

Inteira, respirando, vivendo em você, como pode fazer isso comigo? Cabeça tá longe, querendo pirar, querendo te ver, te sentir, e parece que não basta, deitar no seu colo, enrolar no pescoço, seu cheiro...seus beijos, quero mais o dia inteiro, mais e mais e mais e parece que não basta....te sinto aqui mas não estás...

Virou meu mundo, vira, todos os dias...me vira do avesso...mais, mais....

Ordinário, me roubou pra você, mas não quero partir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vem me ver... vem me sentir, deita no meu colo. Se enrosca no meu pescoco e sente meu cheiro. Se enganas.. eu estou ai sim, bem ai...