25.5.07

SemVírgulaESemPontoFinal


A coragem é uma habilidade inerente ao homem não se trata da ausência de medo mas de superá-lo superando assim a si mesmo transpondo seus próprios limites Abrir as portas para o desconhecido enfrentar um novo caminho andar no escuro sem poder tatear o medo espreita a cada passo o coração parece não querer caber em si mesmo essa é a vida para aqueles que querem viver não apenas...existir O destino o mais cruel de todos os seres encantados não perdoa seus filhos covardes guarda para eles o triste destino morno sem sal sem grandes aventuras sem novidades apenas o tempo relógio sem ponteiros passando sem vida sem brilho...Quero viver sofrer levantar amar sem questionamentos viver respirar deixar que o ar gelado das montanhas entre em meus pulmões pular de um precipício e cair no mar intensidade é isso que pretendo da vida viver todos os dias viver Não me cansarei da vida e não deixarei que esta se repita a cada dia de chuva vou deixar a água escorrer pelo corpo cada gota gelada evaporando ao calor do peito que arfa não deixarei que o tempo me impeça de encontrar tudo o que busco não pensarei no amanhã o hoje quem faz sou eu quero ver coragem nos olhos dos homens a certeza de não ter certeza alguma além do próprio viver Quero a liberdade de estar em qualquer lugar me agarrar ao teu pescoço em qualquer lugar sim estou te chacoalhando gritando sem que de minha boca ecoe som algum estou te pedindo e tenha certeza que será meu último pedido tenha coragem faça tudo o que quiser acorde e veja o que está diante de teus olhos abra essa maldita porta e viva tudo o que tem para viver não deixe que o medo tome conta viva viva tudo isso não sabes quando a vida te deixará viver isso novamente é forte demais para fechar os olhos entende é lindo demais para cobrir com uma cortina é intenso demais para deixar que o medo tome conta viva isso não tomarei decisão alguma por você mas te prometo que estarei ao teu lado entre rajadas de chuva com granizos e trovões raios caindo clareando a visão estarei lá e segurarei tua mão se tiver coragem para viver essa estória sem vírgulas sem pontos finai viva isso não posso te dizer mais nada

Nenhum comentário: