30.5.07

TePedireiParaVoltarTodosOsDias


Coisa boa, momentos esperados, guardados, imaginados, sonhados e finalmente, vividos, lindos, completos, serenos, apaixonados, sofridos, sem pressa de ter pressa, momentos curtos entretanto, pois queria mais disso, muito mais, cada dia mais e mais e mais, te pedirei todos os dias para voltar, sempre pedirei para voltar, pois me parece nunca ser suficiente, não cabe, não esgota, é completo sem ser inteiro.

E tenho sentido tanto de tudo isso, muito mais do que digo, e que talvez meus olhos transpareçam, é tão grande que assusta, confunde e as vezes dá uma vontade de fugir de tudo isso, nunca tive tanta certeza de ter encontrado algo que sempre pareceu faltar, algo que me instiga, que me confunde e faz sentir viva, algo tão diferente e ao mesmo tempo tão igual e tão certo, e quero agarrar isso com unhas e dentes, embora tenha medo, muito muito medo, pois isso é tudo tão novo. Tão esperado, como ganhar presentes no dia de natal, é isso, acho que a sensação é essa... Mas ainda é mais do que apenas isso, é tão maior que tudo, e tenho pensado tanto em tudo e vivido tanto de tudo que não quero mais parar e não quero mais perder.

Acredito sim, em tudo o que diz, pois teus olhos confirmam, já disse que em ti não vejo máscaras, nenhuma, e isso é tão bom, é tão incrível (sim, regate na memória a intonação correta).

As vezes acho que não expresso o quanto tem sido tanto para mim, mas não me deixas mais viver, pois neste momento, assim como você, já não sei mais nada sem pensar em você, te sinto o tempo todo e ... não sei dizer entende como me faltam palavras, elas me fogem sem explicar o que é tudo isso.

Me leve com você aonde quer que vá, não te perco mais, não quero mais sem você, e talvez seja errado dizer tudo isso, seja precipitado, mas não me importo, pois não vou medir nada, não vou pensar em nada, estou vivendo tudo isso e não quero que tenha tempo para acabar, não quero que nada disso se vá, está tudo de cabeça para baixo e é assim que deve ser, de ponta cabeça de dentro pra fora e de fora pra dentro, o tempo inteiro nesse imenso suspiro, nesse esperar sem pressa, te sentindo por dentro, em cada pulsar, a cada inspiração, corre em minhas veias.

Te pedirei para voltar, todos os dias, te pedirei para ficar, sempre, te pedirei para que continue invadindo minha vida dessa forma, entrando sem pedir licença, mudando tudo de lugar, sentando no sofá e me olhando nos olhos, continuarei sentindo o gosto salgado de tuas lágrimas, todas as vezes que precisar, ficarei e ouvirei todas as tuas palavras, doces ou não.

Ficarei brava e ouvirei respostas à altura, vou gritar com você e fazer as pazes, todos os dias, pois sempre, te pedirei para voltar.

Nenhum comentário: