14.5.07

TudoMeioAssimMeioAssado


Já não sei de mais nada, as vezes me parece tudo um tanto estranho e já nem faço mais tanta questão assim de tentar entender, será que deveria existir algum sentido em tudo isso, ou a vida é só assim mesmo? Me parece tudo tão diferente, as vezes meus olhos me enganam e a cores mudam de cor, as coisa mudam de lugar...
Na verdade são apenas pessoas, pessoas fingindo ser apenas pessoas, pessoas se enganando quanto ao tipo de pessoas que realmente são, pra que fingir? Mas o pior não é mentir para os outros, é se enganar a si mesmo, afinal se somos apenas pessoas, por que simplesmente não aceitar o fato e tentar ser realmente tudo aquilo que esperamos ser realmente?
Estou me fazendo entender, sinceramente, espero que não, pois creio que nem mesmo eu entendo tudo o que penso, tem dias que fica tudo meio assim, meio assado e nada me parece fazer muito sentido mesmo, mas não ligo, gosto de ser assim, essa pessoas meio confusa, meio assim, meio assada...na verdade, totalmente passada!
Não entendo nada, as vezes acho que entendo as pessoas até bem demais, mas hahahaha que idiotice, são apenas pessoas e não são feitas para serem entendidas...convivemos com pessoas e o mais bacana acerca do ser humano é sua capacidade de não ser compreendido, nem mesmo por si mesmo.

Pessoas. Ah, as pessoas, nada mais do que pessoas, cheias de virtudes, de defeitos, de suas esquizitices tão normais, pessoas que te alegram, pessoas que te deixam pra baixo, simplesmente pessoas.

Pessoas sempre me surpreendem, sempre. As pessoas são divertidas, altas, magras, gordas, baixas, negras, brancas, são pessoas e cada uma com sua peculiaridade pode alegrar um dia, gosto das pessoas que não tem medo de ser ridículas, de ser olhadas de fazerem rir.

Existem pessoas que são únicas, daquelas que chegam e não se importam, não tem pose, tem espírito, um espírito livre de qualquer amarra, de qualquer pudor, essa energia domina o ambiente e nos faz sorrir...Tão bom conhecer novas pessoas, e as vezes por medo, não o fazemos, gostaria de conhecer pessoas novas todos os dias, cada um nos ensina algo novo, cada pessoa acende em nós uma nova centelha de vida.

Nenhum comentário: