13.5.07

UmBrindeATodosOsNovos


Um brinde a todos os novos amigos de minha vida, a essas pessoas maravilhosas que já chegaram chegando, me fazendo rir e chorar, um brinde a todos os que brindam comigo até as cinco da manhã, a essas pessoas incríveis que têm feito os meus dias mais divertidos, cheios de boas histórias, de verdades descaradas, de momentos de descontração absoluta.

Sejam todos vocês muito bem vindos à minha humilde vida, entrem e sintam-se a vontade para ficar, sempre.

Um brinde à vocês pessoas tão queridas, que me tiram da rotina, que me mostraram uma nova maneira de ver a vida e me fizeram lembrar de quem já fui e de tudo que passei para chegar até aqui, obrigado meus novos queridinhos da estrela, por deixarem que eu faça parte também de suas vidas!

Um brinde á vocês, por serem tudo o que são, um brinde a todas as nossas diferenças divertidas e similaridades distraídas...

Um brinda a vocês, a nós, a essa amizade que já brotou, a essa flor que com certeza será muito bem cuidada!

Nenhum comentário: