8.6.07

EmBoaCompanhia


Adorar, do latim adorare, amar ao extremo, sem criticar ou julgar, isso me pegou hoje, adorar, enquanto amar, que vem do latim amare, ter amor a, gostar muito de, desejar, escolher, apreciar, preferir, amor, ah, agora entendo, não quero ser irônica, já sendo, mas achei gozado, também não estou brava não, nem irritada, nada, na verdade bem tranquila.

O sinal de fumaça deixado no ar me fez refletir muito, olhava à maneira como formavam desenhos no céu, contando histórias que já conheço, mas desejo saber mais, não por masoquismo, não por querer brigar, não sei nem se quero falar, acho que apenas ouvir, por uma questão de respeito, por querer olhar uma última vez nos olhos e me despedir, virar a página totalmente, sem querer voltar.

Direi apenas uma coisa, não fui vítima, estava onde queria estar, erramos, não, não acho, nada foi errado, foi certo no momento que tinha de o ser, intenso como deveria, e cumpriu sua missão na vida, chacoalhar um pouco, mudar rumos e perspectivas, estávamos onde queríamos pelo tempo que durou. Acabou, e a vida segue e traz coisas, as vezes antigas, tão antigas quanto um amigo da infância, que me fez ver outras coisas, num dia diferente, que durou o que dura um dia, 24 horas, que passaram devagar, bem devagar, com cheiro de preguiça, de ficar em boa companhia.

Acordar, dormir, comer, mudar de canal, dormir de novo, abraçar, beijar, dormir, pensar em comer e acender um cigarro, dormir, ver mais televisão, abraços, beijos, Tv, dormir, comer, abraçar, fumar, dormir de novo. Que delícia, dia calmo, em boa companhia, pensar que desde criança já nos conhecíamos, tanta coisa diferente mas ainda as mesmas, muito ainda pra viver, dessa vez, sem pressa, veja bem, não é uma questão de cautela, ou medo, é diferente, engraçado, já sabemos tanto, mas são novas descobertas, conversas bem diferentes, pessoas antigas em novas cruzadas.

Obrigada tempo, por não se demorar a passar, por sempre trazer algo novo nesse meu mundo doido, corrido e sentido, mais um dia, amanhã outro e depois outro e outro e outro, sem tempo para parar.

Nenhum comentário: