11.6.07


Engraçado, pois o tempo passa, as águas rolam, e o teu sorriso ainda consegue iluminar meu dia, falar, sobre tudo que foi e como conosco foi tão diferentes desses nossos erros, dessas nossas encrencas, falamos pouco, nem precisava muito, tua energia é boa, me faz bem, queria contar mais coisas, sem tempo, mas tudo bem, é bom saber de você, saber como andam as coisas, que está lendo, escrevendo, quero ler tuas palavras, sei que são boas, cada um voou para um lado, mas tudo bem, porque foi da maneira certa não é? Engraçado, vivermos situações semelhantes, mesmo sem saber um do outro.

Obrigada, por ser essa pessoinha tão especial e iluminada, tão cheio de energia, mesmo com a garganta estourada...se cuida, mas tudo bem, porque mesmo quando você não se cuida, acabo cuidando de você, instinto materno? É acho que é. Mas tudo bem porque hoje cuido de você sem me preocupar com o que vai pensar, faço de coração, isso sempre fiz né, mas é que agora é diferente.

Mas tenho que confessar, que a perna bambeou, um pouquinho, mas bambeou, mas não quero falar, porque se eu começar, me conheço, vai acabar saindo coisa que não tem que sair, palavras assim meio perdidas, confusas no meio de tanta coisa que está acontecendo e você sabe, mais ou menos, mas sabe, mas você tinha razão lá atrás, como é mesmo aquela história de carros e bois, quem vem na frente mesmo?

Mas sabe o que acontece, sou assim mesmo, não sei a ordem das coisas e acho que são todos como nós, acredito, me deixo levar, coloco expectativas, mas é assim mesmo meu amigo, um dia as pessoas vão comprar Coca-Cola e esquecem da vida, esquecem do outro, esquecem da história da raposa, mas a vida segue, e toda grande ou pequena história deixa algo, um aprendizado, deixa alguma coisa, nem que seja mais uma cicatriz, só pra contar história, viram poesias, sambas, nos fazem dançar, chorar junto com a cuíca, mas é bom, só não dá pra parar.

Tá vendo como me extendo? Só queria mesmo dizer que foi bom, te ver de novo, sentir tua energia e me alimentar do teu sorriso. Beijos

Nenhum comentário: