14.6.07

MãeSãoSóPalavrasMasNãoDizemTudo


Obrigada, por sempre ter sido essa pessoa tão especial em minha vida, por além de me ensinar valores, sempre acreditar em minha decisões, mesmo as mais estranhas e erradas.
Me ensinou sempre tanto, nem sempre com paciência claro, mas também como, já que sua filha sempre foi tão voluntariosa, mas com classe, com um joguinho de cintura, acabava contornando, mesmo as maiores crises.
Mais do que tantas mães, sempre foi amiga e confidente, sabendo ouvir, mesmo as maiores cagadas, dando colo e puxando a orelha, de leve...
Obrigada, por me deixar crescer, por ter fé, mais ainda por apoiar, toda e cada decisão, no fundo você sempre soube, da criação que me deu.
Obrigada, por sempre respeitar meu silêncio, por me deixar pintar todas as paredes, por me deixar chegar em casa nos horários mais estranho confiando, e mesmo sabendo quando eu estava aprontado, acreditou que eu saberia o momento certo de cair fora, eu caí e foi graças a confiança que depositou em mim.
Obrigada, por me dar banho frio quando eu precisei, por beber comigo em tardes de domingo, batendo papo de bar, muito mais que mãe, sempre foi, sempre vai ser, te amo.
Obrigada, por ter me apoiado nos momentos que mais precisei, por segurar minha mão e me fazer continuar, por ser meu porto-seguro, sempre, por nunca ter fechado as portas, nem as janelas.
Obrigada, por ser meu exemplo, meu modelo. Mãe, palavra tão curta com tantos significados e significantes, mãe, nem expressa tudo o que você é e foi e será sempre, agradeço à Deus, por tê-la posto em meu caminho, desde os primeiros passos até agora, já mulher.
Fico falando obrigada, mas também preciso pedir desculpas, pelos cabelos brancos que fiz nascer, pelas noites que você ficou sem dormir, pela adolescência tardia, por algumas palavras duras...
Muito mais que mãe e filha, você é o máximo, que mãe seria amiga de meus amigos, que mãe compreenderia todas as besteiras que falamos e riria junto, te amo, te amo tanto, não cabe, nem em palavras, muito menos sentimentos.
Quem mais falaria mal comigo de todos os canalhas, contaria para mim como o mundo gira e que é só questão de paciência, obrigada mãe, por ser minha mãe, por ser tudo.
Quem entederia, meu bater de pezinho e meu bico, tirando de lá um sorriso?
Amanhã é o seu dia, mas assim como você, nunca esperei mesmo o dia certo... sempre parecidas, nunca iguais... Te adoro, te adoro porque adorar é ter amor incondicional, é mais entende, porque você é sempre mais, pra mim!


Obrigada por tudo!

Nenhum comentário: