9.6.07

NoMeioDoCaminho


Ainda no meio do caminho, olhando as vezes para trás, vendo tudo cada vez menor, cheiro tem vezes que volta, aí o coração aperta, é do abraço, é, é o abraço...nunca mais, mas os braços, com força, é, são braços, era o coração, batendo apertado, nunca mais, era a barba roçando, nunca mais, palavrinha difícil, mas não importa, pois não quero saber do que será, mas é que hoje, acordei com o cheiro das cores do que hoje está preto e branco, não me assusto, acho normal, tem dias que é assim mesmo, não importa o tempo nem as consequências, as vezes é bom, não marejo mais os olhos, não faço isso há muito tempo, nem quero mais, pois não sinto mais dor, é só uma saudadezinha.

As coisas ainda andam, o mundo ainda gira, não vou parar, pode não ser mais igual e é claro, nunca será, tudo na vida é um só, então se já foi, haverão outros, nunca iguais, cada um deixou à seu modo uma certa saudade, que não passa, ainda bem, pois assim não esqueço, quer dizer que foi especial, pois se não fosse, nem estaria aqui. E a cada passo e a cada novo, levo um pedaço, deixando também um coração em troca, pois sempre morro, renasço diferente, a cada passo, e é bom, porque não é igual, sempre diferente, seguindo por qualquer caminho, ou janela, ou rua e quem sabe uma grande estrada, não importa por onde, ando sem pensar no caminho.

Seja o que a vida me trouxer, vai ser, talvez nem tanto quanto foi, muito louco isso, e já foi, tão rápido, ainda no meio do caminho e não importa, olharei para trás sempre que quiser, não importa, é onde estou, no meio do caminho, dizendo adeus todos os dias, e faria novamente tudo de novo, igual, sem tirar nem pôr, vou indo, dizendo tchau, com um certo aperto no coração, confesso, tenho brincado um pouco, não importa, pois ajuda, mesmo não sendo o mesmo.

estou brincando com o vento, deixando um pequeno redemoinho me levar, as folhas secas voando em círculos, sem sair do lugar, tons de ocre, voando, bem devagar, brincando com o tempo, sem o querer passar, assim, devagar mesmo, diferente de tudo o que foi, não importa, deixará saudade, sempre, mas tudo bem, ainda quero me lembrar...

Nenhum comentário: