6.12.07

Menino


Os olhos marejados, queria chorar junto, abraço, lágrimas quentes vertendo no rosto de um menino, ainda tão criança nesse mundo tão adulto, não era palavras e sim soluços, o rosto vermelho, vergonha e medo.



E eu lá, procurando palavras, como mentir, dizer que vai passar? Já se passaram quatorze anos e ainda não passou para mim, eu não pude esconder a verdade...



Não passa, não vai passar, a saudade dói demais, vai doer sempre, o buraco no coração vai sempre estar lá...



O nó, não era na garganta dele, é no meu coração, sem saber o que fazer...





Fico pensando as vezes, no meu lugar, eu não deveria ter a resposta? Adulta, professora... mas não sei, eu disse a verdade, olhei nos olhos daquele menino tão triste e disse a verdade, eu disse que nada do que eu dissesse faria a dor passar, disse que estaria ali, mas não disse que me sentia impotente, incapaz, não disse que seu pudesse arrancaria a dor com minhas mãos, que se fosse possível passaria por aquele momento no lugar dele...





Eu me questiono, eu suspiro e não encontro, não sei as respostas, eu não sei...





É o sorriso desse menino que não pode se perder, sou eu perdida, sem saber o que fazer...

Nenhum comentário: