15.12.07


Você já foi indo assim tão cedo, nem deu para dar tchau... não vou perguntar o motivo, aposto que você tinha os seus, todos temos motivo para de vez em quando, ter um surto, mas acho que nenhum de nós esperava por isso, é um adeus bem saudosos, e essa saudade, eu não vou poder matar mais...

Ainda não acredito, te vi lá, quietinha...parecia um anjo dormindo, estava linda viu?! Escolhemos para você um vestido azul da cor do céu, não deixaram você usar todos os seus acessórios, mas nós separamos para você!

Eu ainda acho que você vai ligar aqui e me chamar de louca e dar aquela risada gostosa com a mão na boca que só você sabia dar, ainda acho que vamos tomar aquela breja que fica só na combinação e relembrar dos bons tempos...

Lembra, porque eu lembro que você me bipava para responder a chamada...

Lembra, porque eu lembro como a gente contava piada...

Lembra, porque eu lembro que a gente clava nas provas...

Lembra, porque eu lembro que a gente matava um montão de aula...

Lembra, porque eu lembro que a gente sempre deu muita risada...

Lembra, porque lembro quanto fui no seu chá de bêbe...

Lembra, porque eu lembro que fui lá na maternidade...

Lembra, minha amiga, porque eu vou sempre lembrar, que você era maravilhosa, era amiga de verdade, era águia...

Agora é saudade.

Nenhum comentário: