5.1.08

SemAcento

Desse jeito sem tempo sem sentido, so sentindo, sem acento sem tempo so medo, caminhando pensando, refletindo, sem sentido, so indo, as vezes musica, outros passaros, tem dias que so vento, e o cheiro que entra, inalo, transpiro e nem sei mais...
Uma certeza incerta de que na curva encontro a resposta, mentira, nao esta la, so mais uma parte do caminho, e ainda sem uma resposta que eu possa realmente tocar, uma bifurcacao, e eu tenho que escolher, as vezes so queria esperar, nao da mais, tem que ser...uma hora vai ter que vir.
estou tao longe la longe que nao da nem para alcancar...assim mesmo meio confuso, a falta dos acentos deixa tudo mais dificil de ser compreendido quando lido por olhos distantes que nao sabem o que e para ser lido.
Nem eu sei, quero so dizer, falar que aqui nao ta nada facil, antigamente estar aqui ajudava, no meio do mato, o cheiro da grama, o vento antes da chuva, a cerveja la fora e poemas escritos com maos tortas...nao esta ajudando, nao decido nem defino os contornos do caminho.
Me parece que ja passei por tudo isso, e agora e definitivo e eu quero mais...
O tempo esta passando e nada esta ficando mais facil, uma hora vai chegar o momento, estou esperando, sempre gostei mesmo de deixar tudo para a ultima hora, entretanto estou sendo mais soncera, mais honesta e tenho dito um pouco mais de tudo isso que sinto, da ate alergia...risos?
Nao vou nem conferir os erros de ortografia, deixa assim mesmo, somos todos feitos assim desses erros meio estupidos que deixamos pelo caminho, uma hora eu volto, vou direto pra sao paulo, quero ir nos lugares que gosto, tomar vinho no restaurante da Pinacoteca, ficar olhando os transeuntes da paulista, vou caminhar no ibirapuera, sentar num boteco com a galera...esquecer um pouco e sonhar de novo...

Nenhum comentário: