16.11.13

EuQueNãoQueriaDizerAdeus


Eu, que não queria dizer adeus, me vejo indo, me vejo acenado, te peço, te imploro, me faca voltar, te peço, me chama, me faça acreditar. Eu forte, senhora de mim, ajoelho, peço, imploro, volta. Eu, dona do mundo, senhora de tudo, te peço, te imploro, apaga.
Eu, meu, teu, era nosso, era um carnaval de vida, um sonho de verão, um desejo, um beijo, um amor?
Era meu, era teu, era nosso o destino, e o que você fez dele? Jogou pro alto! Por que? Por que, me pergunto todas as manhãs, me pergunto entre sonhos, cobertas, descalça na praia, vagando, areia. 
Era tanto, era só eu? Eu vi nos teus olhos, meus olhos, nós dois, um futuro, eu vi, EU VI! Eu vi, você viu? Tá passando, tá indo, agarra, pega e não larga, me chama, me cata, me faz voltar. Me puxa o cabelo, me pega de jeito e me faz ficar. Eu tô indo e você não está nem vendo, tá assim, malandro, vagando na vida, como se estivesse a passeio, era mentira? Era?
E eu tento fazer fazer sentido e não faz e por isso vou indo, vou seguindo e em algum momento eu vou encontrar, alguém que preencha esse buraco, que faça tudo o que sonhamos juntos, e vou seguindo e uma hora não vou mais olhar para trás...
Por enquanto são palavras jorrando, é o meu mundo rodando, são os pés caminhando, então me pega, me chama, me cata e me faz ficar, me prende no teu abraço e não me deixa ir, to indo, PORRA você tá vendo???? Eu tô indo, CARALHO, me pega, me agarra, me prende, me chama, me prende pra sempre, eu fico. Me pede?

Nenhum comentário: